Home Futebol Mercado da bola: Lateral anuncia a saída do Flamengo

Mercado da bola: Lateral anuncia a saída do Flamengo

O lateral conquistou títulos importantes na base do Flamengo, como Copa do Brasil Sub-17 e Campeonato Brasileiro Sub-20

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelação das categorias de base, o lateral-direito Luis Gustavo, de 20 anos, usou as redes sociais para anunciar a saída do Rubro-negro. O garoto estava no clube desde 2018 e integrava a equipe sub-20.

PUBLICIDADE

O jogador estava emprestado ao Flamengo pelo Desportivo Brasil. O Rubro-negro decidiu não exercer o direito de compra e ele retorna ao clube paulista.

Confira o anuncio oficial do lateral:

PUBLICIDADE

Ah, Flamengo! Queria tanto falar o quanto sou grato por todos os momentos vividos desde a minha chegada, em 2018.

Jogos, gols, assistências, títulos, choros e sorrisos. Uma relação intensa. Nos melhores e piores momentos você sempre esteve comigo, Flamengo. Mas chegou a hora de partir. Não estou triste. Estou grato. Se não fosse você, talvez não sei o que seria de mim.

Queria deixar registrado o meu agradecimento à minha família, amigos e staff. Por tudo. Agora chegou a hora de um novo rumo. Valeu, Mengão! Muito obrigado por tudo!

Sou um eterno Garoto do Ninho!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trajetória do lateral no Rubro-negro

Luis Gustavo chegou ao Flamengo em 2018, após se destacar nas categorias de base do Desportivo Brasil. No clube paulista, o lateral já soma convocações para a base da Seleção Brasileira.

O lateral conquistou títulos importantes na base do Flamengo. Entre eles estão: Copa do Brasil Sub-17, Campeonato Brasileiro Sub-20 e Supercopa do Brasil Sub-20.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE