Home Mercado da Bola Mercado da bola: Lateral deixa o Sport e fica próximo de time da Série A

Mercado da bola: Lateral deixa o Sport e fica próximo de time da Série A

O lateral Patric deixou o Sport em crise e pode pintar no futebol mineiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O lateral Patric é mais um que deixa o Sport, que vive uma crise interna. O atleta de 32 anos pode acabar no futebol mineiro, no América-MG, segundo o site Lance!. Patric já se encontra em Belo Horizonte e pode ser o 17º reforço do Coelho na temporada.

PUBLICIDADE

O lateral conhece bem o futebol mineiro, pois atuou por muitas temporadas pelo Atlético-MG. O atleta acabou acionando a justiça do trabalho após reclamar de salários atrasados. Graças a decisão favorável, Patric conseguiu a rescisão do seu contrato com o Sport Recife e, como só atuou cinco vezes pelo Leão da Ilha, é possível jogar por outro clube no Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, Patric atuou em 19 jogos com a camisa do Sport.

Com a saída de Patric, o Sport solicitou os retornos dos laterais Luciano Juba e Ewerthon, que estavam emprestados para clubes da Série B.

PUBLICIDADE

SPORT E AMÉRICA-MG EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS

O América-MG vem de empate fora de casa por 1 a 1 diante do Grêmio. O Coelho está na zona de rebaixamento com apenas dez pontos. Como próximo adversário, o clube mineiro encara o Atlético-GO, fora de casa no próximo domingo (1), às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

Já o Sport vem de empate por 0 a 0 diante do Ceará, pela 13ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro soma 11 pontos e ocupa a 16ª colocação. O próximo compromisso do Leão da Ilha acontece no domingo (1), às 18h15, fora de casa, diante do Bahia.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola