Home Futebol Jogador devolvido, reforços na mira, desfalques em decisão e mais: as notícias do Santos

Jogador devolvido, reforços na mira, desfalques em decisão e mais: as notícias do Santos

O Santos enfrenta logo mais o Independiente da Argentina, pelas Copa Sul-Americana, mas outros assuntos relacionados ao Peixe ganharam destaque nesta quinta; veja um resumo do que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Santos nesta quinta-feira (22):

PUBLICIDADE

O Peixe terá de volta um atacante para a sequência da temporada, mas não sabe o que vai fazer com o atleta. O jovem Tailson, de 22 anos, que chegou a ser promessa do clube em 2019, mas jamais se firmou, não conseguiu espaço no Coritiba, na disputa da Série B, e será devolvido, segundo publicou a Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

O diretor executivo de futebol do Peixe, André Mazzuco, em entrevista à Radio Bandeirantes, comentou sobre reforços para o alvinegro praiano.

Para o duelo de logo mais contra o Independiente, o Peixe não terá Sandry e Jobson, que se recuperam de lesões mais antigas, além de Moraes com uma lesão na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

O duelo será exibido com exclusividade pela Conmebol TV. O canal exibe todos os jogos da Sul-Americana para seus assinantes, estando disponível em várias operadoras de TV por assinatura.