Mercado da Bola: Jogador é devolvido ao Santos após perder espaço na Série B

Atleta foi promessa do Peixe, mas perdeu espaço

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: IVAN STORTI/SANTOS FC

O Santos terá de volta um atacante para a sequência da temporada, mas não sabe o que vai fazer com o atleta. O jovem Tailson, de 22 anos, que chegou a ser promessa do clube em 2019, mas jamais se firmou, não conseguiu espaço no Coritiba, na disputa da Série B, e será devolvido, segundo publicou o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva. Tailson disputou apenas 10 jogos pelo Coxa na Série B do Campeonato Brasileirão e não marcou gols.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo a publicação, o Santos tem ofertas pelo atleta, tanto do Brasil, quanto do exterior, e terá que tomar uma decisão sobre o futuro de Tailson. O jogador tem valor de mercado de 500 mil euros e contrato com o Peixe até julho de 2024.

Tailson
O atacante de 22 anos chegou ao Santos ainda criança e passou por várias categorias nas divisões de base do clube praiano, sendo encarado como uma promessa. Ganhou suas primeiras chances como profissional em 2019, quando marcou seu primeiro e único gol no time principal. Disputou 32 jogos pelo Peixe até ser emprestado ao Coritiba em 2021. Sem conseguir se firmar, tem futuro indefinido.

Leia mais:
Mercado da Bola: Flamengo segue na espera de Kenedy enquanto Chelsea busca outro time para o atleta