Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ceará empresta jogador para o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita

Mercado da bola: Ceará empresta jogador para o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita

Atacante Leandro Carvalho foi emprestado até maio de 2022 e contrato prevê opção de compra

GV
Colaborador do Torcedores

Após rescindir com o América-MG, Leandro Carvalho que tem o passe vinculado ao Ceará, foi emprestado ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. O empréstimo do jogador terá duração até maio de 2022 e prevê opção de compra com valor fixado.

PUBLICIDADE

O atacante estava atuando por empréstimo no América-MG e, teoricamente, atuaria pelo Coelho até o fim de 2021, mas após brigar com o ex-treinador, o clube mineiro passou a pensar no que fazer com o atleta e liberou jogador para negociar com outra equipe. Leandro Carvalho teve um bom momento no clube na reta final do Mineiro, mas depois passou a ser pouco utilizado.

A negociação do atacante com o clube árabe não teve participação do América-MG. Isso porque o vínculo do jogador com o Ceará vai até 31 de maio de 2023.

PUBLICIDADE

A última vez em que o jogador vestiu a camisa preta e branca cearense foi na temporada passada.  Em 2020, Carvalho fez 43 jogos pelo Ceará e três gols.

O Al Qadisiyah, que contratou o atacante por empréstimo, é um time de pouca expressão e que está na divisão de acesso da Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

Palmeiras confirma interesse de times da Série A em Luiz Adriano e define valor para negociar o atacante

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Náutico encaminha contratação de atacante destaque da última Série B