Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Náutico encaminha contratação de atacante destaque da última Série B

Timbu lidera a Série B 2021, mas vem convivendo com problemas de lesão

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Tiago Caldas - Divulgação - Náutico

Após perder Kieza com um lesão completa no ligamento do tornozelo, o Náutico agiu rápido e está bem próximo de anunciar o seu novo reforço para a sequência da Série B, na corrida pelo sonhado acesso. Destaque do último certame da segunda divisão nacional, o atacante Caio Dantas está alinhavado para ser o substituto de K9. O atleta, inclusive, já deve desembarcar no Recife ainda nesta terça-feira (27) para selar o acordo.

Na temporada passada, Dantas foi o artilheiro da Série B com a camisa do Sampaio Corrêa, anotando 17 tentos em 33 jogos disputados, uma média superior a 0,50 gol por partida. O atleta de 28 anos estava no futebol chinês, defendendo as cores do Guangzhou City. A informação de tratativas adiantadas foram confirmadas pelo empresário do atacante Nilson Moura, mesmo agente que representa o meio-campista Jean Carlos.

Nas redes sociais, diversos torcedores do Timbu foram ao perfil de Caio Dantas pedir para que o atacante venha reforçar a equipe alvirrubra.

PEDIDO POR REFORÇOS

Logo após o empate do Náutico diante do Brusque no último final de semana, o técnico Hélio dos Anjos já tinha sinalização que não poderia contar com Kieza por muito tempo, e por isso, revelou que já iria acionar a diretoria na busca por reposição no setor.

“Vou conversar com a direção. Precisamos de reposição urgente, principalmente em relação a Kieza. É duro dizer isso, mas eu perdi uma das principais referências. Eu perdi uma das pessoas mais envolvidas com a causa do Náutico. É o capitão, é um amigo que brinca, é alegria do trabalho no dia a dia. Mas estamos atentos a isso”, disse o comandante do Timbu.

LEIA MAIS: