Home Outros Esportes LeBron James se irrita com narrador, durante jogo de basquete do filho, Bronny

LeBron James se irrita com narrador, durante jogo de basquete do filho, Bronny

A estrela da NBA, LeBron James, discutiu com narrador após comentários sobre o filho, Bronny, durante campeonato realizado em Akron, Ohio

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Apesar de estar de férias, LeBron James não está longe das quadras de basquete. O jogador do Los Angeles Lakers, que não vai jogar as Olimpíadas de Tóquio, em julho, tem comparecido nas partidas do filho, Bronny James. Desta vez, em um campeonato de três dias, chamado “The Battle: Summer Showcase“. Porém, mesmo não jogando, James teve um momento de protagonismo na partida, ao se irritar com o locutor do ginásio, após comentários sobre Bronny.

Geralmente, o locutor “lance-a-lance” do jogo anuncia quem marcou os pontos, quem cometeu faltas, e quem realizou as assistências. Porém, durante a partida de Bronny James, 0 narrador adicionou alguns comentários, o que não foi bem visto pela estrela dos Lakers.

Em um momento da disputa, Bronny chegou a sofrer uma falta. Ao anunciar a infração, o locutor adicionou comentários como: “Ele apenas recebeu a chamada de falta porque LeBron James está na arquibancada, assistindo”.

PUBLICIDADE

No mesmo momento, LeBron James se irritou e foi até a mesa do locutor, para intervir. Chegou a discutir com o narrador e voltou ao seu lugar, na arquibancada. De acordo com o “For The Win”, James apenas argumentou que seu nome não deveria ser citado na narração, visto que ele não interfere em nada, na partida.

O jogo aconteceu em Akron, Ohio, na mesma quadra onde LeBron James começou a se destacar no basquete. Ainda, durante a partida, James deu dicas de movimentação ao Bronny, que muitos apontam que estará na NBA, em breve.

 

LEIA MAIS

Otávio Amorim, ex-NFL Undiscovered, é anunciado por time da European League

PUBLICIDADE

Jogador da NFL pode quebrar recorde ruim, na temporada 2021