Home Futebol Libertadores: 3 jogos para ficar de olho nas oitavas de final

Libertadores: 3 jogos para ficar de olho nas oitavas de final

Chegaram as oitavas de final da Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após uma longa espera, a Libertadores da América está de volta. As oitavas de final do principal torneio do continente terá início nesta terça, com dois grandes confrontos entre brasileiros e argentinos que promete. Os demais jogos ocorrem na quarta e quinta, com o Internacional fechando a rodada de ida.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com separou três dos principais embates desta fase da Libertadores. São duelos que certamente todos estarão ligados.

Boca Juniors x Atlético-MG – La Bombonera – 19h15 ~Transmissão: Fox Sports e no Facebook

O atacante Keno está fora da partida. Ele voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e desfalca a equipe por tempo indeterminado. Além dele, Nathan (infecção gastro-intestinal) e Alan Franco (pancada no joelho direito, ainda na Copa América) completam a lista de problemas para Cuca. Nacho Fernández e Dodô ainda são dúvidas.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é Guilherme Arana, que está com a Seleção Olímpica, em Tóquio, e deve ficar cerca de 1 mês fora.

O Boca Juniors virá completamente remodelado para encarar os brasileiros. Muitos saíram e outros chegaram. A ver como irão se comportar os argentinos.

São Paulo x Racing – Morumbi – 21h30 / Transmissão: SBT e Fox Sports

Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o São Paulo chega melhor para o início do mata-mata da Libertadores. Porém, Crespo segue com desfalques importantes: Miranda, Rigoni e Luciano estão no departamento médico. Luan, poupado diante do Bahia, retoma a titularidade. Benítez é outro que deve iniciar.

Defensa y Justicia x Flamengo – Buenos Aires – 21b30 / Transmissão: Fox Sports

O confronto da quarta-feira marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo. Ele ocupa o lugar de Rogério Ceni, demitido na madrugada do último sábado.

PUBLICIDADE

Veja os jogos das oitavas de final da Libertadores e onde assistir

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE