Home Futebol Atlético-MG de olho: Boca perde mais um jogador antes da Libertadores

Atlético-MG de olho: Boca perde mais um jogador antes da Libertadores

Atlético viaja ainda hoje para Buenos Aires, onde pega o Boca Juniors pelas oitavas de final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima terça, Boca Juniors x Atlético se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. A equipe argentina, porém, será bem diferente daquela que terminou em segundo no Grupo C.

PUBLICIDADE

De lá para cá, muitos jogadores já deixaram o clube e outros chegaram. Contudo, as saídas não terminaram. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o lateral-esquerdo Emanuel Más está praticamente acertado com o Orlando City, dos Estados Unidos, e vai jogar na MLS.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fica perto de concretizar venda de jogador

De acordo com o periodista argentino, Más passará por exames médicos antes da assinatura do contrato. A oficialização deve ocorrer nas horas seguintes.

PUBLICIDADE

Atlético com desfalques

O Atlético é o mesmo que terminou a fase de grupos, mas não terá força máxima. Guilherme Arana, por exemplo, está com a Seleção para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Além da Libertadores, o lateral perderá neste período também as decisões da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Com um na parte posterior da coxa esquerda, sofrido no último domingo, Nacho Fernández ainda é dúvida. Principal armador da equipe mineira, o jogador deve ser relacionado. Cuca, porém, mantém mistério.

– Ainda não temos uma definição. Amanhã temos treino, seguido da viagem. Só na segunda vamos definir se jogam ou não. Ainda não sei do Dodô. Até pensei em trazê-lo para usá-lo em uma parte. Mas se ganha 24, 48 horas, é muita coisa.

Agenda

O Atlético viaja, neste domingo, para Buenos Aires, capital da Argentina. Terça-feira tem confronto importante com o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético revela titular que pode deixar o clube