Home Futebol Lisca manda recado para meia do Vasco: “Você é um p… jogador”

Lisca manda recado para meia do Vasco: “Você é um p… jogador”

Lisca trabalhou com Bruno Gomes os aspectos emocionais e foi peça importante para a recuperação da confiança do jovem

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, o técnico Lisca encara a missão de reerguer o Vasco da Gama. E ciente dessa tarefa, o treinador tenta recuperar cada jogador que faz parte do clube carioca para a disputa da Série B. Dessa forma, o comandante vascaíno tem conversado individualmente com alguns atletas. E a missão atual é transformar o jovem Bruno Gomes em uma peça importante do elenco.

PUBLICIDADE

Aos 20 anos, Bruno não atravessa um bom momento. O jovem foi expulso em dois jogos consecutivos, contra Cruzeiro e Goias, e foi alvo de muitas críticas. Porém, no último sábado, já com Lisca, o garoto foi um dos grandes destaques. Foi dele, inclusive, uma das assistências dos gols que culminaram na vitória sobre o CRB por 3 a 0.

“O Bruno é um menino que conheço há muito tempo porque o acompanhei um Brasileiro Sub-20 no Rio Grande do Sul. Gosto muito dele porque tem técnica, força, personalidade e é competitivo. Quando se é novo, a gente tem que aprender as coisas. E o Bruno aprendeu. Da pior maneira possível, que é sendo expulso e sendo contestado, mas conversei bastante com ele. E o que passou, passou. E a resposta dele foi muito positiva, de controle”, disse o treinador em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Lisca e a conversa com Bruno

Conforme os relatos vindos do vestiário do Vasco, Licas promoveu uma dinâmica na última sexta-feira. Dessa forma, o grupo de jogadores foi convocado a falar sobre o momento e suas crenças. O treinador reagia a cada manifestação e disse para Bruno Gomes o seguinte:

“Confia em você, Bruno. Eu gosto de você, sei que você é um p… jogador. Nós precisamos de você. Até eu sou expulso à beira do campo nos jogos. O que passou, passou. Agora olha para frente”.

Depois da vitória no final de semana, o próprio jovem destacou o treinador. Segundo ele, Lisca foi peça fundamental para a reação do Vasco contra o CRB. Atualmente, o clube ocupa a 6ª posição na Série B e está fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

“Acho que ele contagia bastante até pela alegria dele. A gente percebeu que ele está com bastante vontade de vencer, conseguiu contagiar a gente. Acho que a preleção, as frases e os vídeos que ele passou nos ajudaram bastante a ter esse vontade de vencer em campo”, disse Bruno Gomes após a vitória.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: