Home Mídia Esportiva Londrina x Confiança: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão Série B

Londrina x Confiança: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão Série B

Tubarão e Dragão medem forças pela 13ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (20), a partir das 19h00, o Londrina recebe o Confiança no estádio do Café, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense vem de empate sem gols fora de casa diante do Goiás, enquanto o time sergipano jogou em Aracaju e acabou sendo goleado pelo Guarani por 4 x 1.

Com os resultados, o Londrina se manteve na 20ª e última posição da tabela somando oito pontos, um abaixo do Confiança, que abre a zona de rebaixamento em 17º lugar.

PUBLICIDADE

Londrina x Confiança será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Náutico invicto, derrota do Botafogo e mais: Tudo sobre a 12ª rodada do Brasileirão Série B

Vasco consegue equilibrar jogo contra o Náutico, mas fragilidade defensiva ainda é o grande problema da equipe

Clima tenso: Torcedores do Cruzeiro invadem Toca da Raposa II para cobrar jogadores e diretoria; vídeo

Cruzeiro tem site oficial retirado do ar após ataque hacker