Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luciano se revolta com gol anulado do São Paulo: “Ladrão filho da p…”

Atacante do São Paulo detonou árbitro do Choque-Rei

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Lesionado, Luciano acompanhou o duelo entre São Paulo x Palmeiras das tribunas do Morumbi. Dessa forma, o atacante ficou revoltado com o possível gol da vitória do Tricolor ser anulado por impedimento e participação de Miranda no lance que terminou com Gustavo Gómez mandando para as redes. Sendo assim, o árbitro do clássico, Luiz Flávio de Oliveira, foi detonado.

“Tomar no c… ladrão filho da p…”, disparou o atleta.

Veja abaixo as imagens captadas pela TNT Sports.

Em um lance bastante duvidoso, a participação de Miranda foi considerada por conta de um possível toque em Patrick de Paula. Dessa forma, a jogada foi invalidada e o confronto terminou empatado em 0 a 0, gerando muita reclamação por parte do São Paulo.

SÃO PAULO x PALMEIRAS – FICHA TÉCNICA (BRASILEIRÃO)

Local: Morumbi (São Paulo)
Data: 31 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Pericles Bassols (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Nestor (Talles), Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos (Rojas).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Renan; Danilo )Patrick de Paula), Zé Rafael; Raphael Veiga (Victor Luis), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Wesley (Breno Lopes); Deyverson (Willian).

LEIA MAIS