Home Futebol Luís Fabiano indica atacante da Série B ao São Paulo: “Tem faro de gol”

Luís Fabiano indica atacante da Série B ao São Paulo: “Tem faro de gol”

Luís Fabiano disse, que se fosse dirigente, colocaria o nome do atacante na lista de contratações

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo segue em busca de um atacante no mercado da bola. Luís Fabiano, ex-jogador do clube sugeriu o nome de Gérman Cano, adversário do Tricolor na Copa do Brasil. Ele rasgou elogios ao vascaíno e disse que, se fosse dirigente, o colocaria na lista de contratações.

“Realmente, hoje o São Paulo ainda não achou esse camisa 9. Realmente, o Cano poderia ser esse jogador (no São Paulo). Ele tem faro de gol, vem conseguindo fazer muitos, e poderia ser a peça que faltava para o São Paulo. Hoje, se eu fosse um dirigente e tivesse que buscar um atacante, com certeza colocaria na minha lista”, disse em entrevista à ESPN Brasil.

São Paulo e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. Essas duas equipes também estão no coração de Luís Fabiano. O ex-jogador disse que estará em frente a telinha esperando um grande jogo.

PUBLICIDADE

“Sempre que posso acompanho os jogos do São Paulo, do Vasco e da Ponte Preta (time que o revelou). Eu gosto muito de ver essas três equipes, pois as levo no coração, tenho um carinho muito grande. Pretendo assistir a São Paulo x Vasco, mas torcendo para ser um bom jogo, um bom espetáculo. Nesse confronto, não vou dar um palpite firme”, disse.

LEIA MAIS:

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

PUBLICIDADE

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante