Home Mídia Esportiva Luto: Narrador morre de Covid-19 aos 48 anos

Luto: Narrador morre de Covid-19 aos 48 anos

Radialista era um dos mais conhecidos entre os torcedores dos clubes de Curitiba

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O narrador Jacir de Oliveira, de 48 anos, da Rádio Transamérica de Curitiba, morreu nesta terça-feira (6) após mais de um mês hospitalizado por complicações da Covid-19. O profissional estava internado no Hospital Evangélico da capital paranaense e não resistiu após problemas renais.

PUBLICIDADE

A Rádio Transamérica confirmou a morte de su narrador, que ficou conhecido por narrar partidas dos três principais clubes de Curitiba e por utilizar o bordão “Ta lá, ta lá, ta lá” para o grito de gol.

Veja:

PUBLICIDADE

“LUTO!!!! Lamentavelmente viemos informar o falecimento do narrador Jacir de Oliveira na manhã desta terça-feira (06 de julho de 2021). Obrigado por tudo, Jacir! Descanse em paz, “Homem do Tá Lá!!!”.”

O Coritiba e o Paraná Clube fizeram homenagens a Jacir de Oliveira. Veja abaixo:

Nesta terça-feira (06) o esporte paranaense lamenta a partida do narrador Jacir de Oliveira, em decorrência das complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

O Coritiba lamenta a morte do profissional, que por muitas vezes narrou momentos de glória do Coxa!
Desejamos força aos familiares e amigos

Infelizmente perdemos mais uma grande pessoa para a Covid-19. Depois de lutar por mais de 30 dias, o brilhante narrador Jacir de Oliveira, da rádio
@TEsportes, nos deixou nesta manhã.

À família, amigos e fãs todo nosso sentimento e solidariedade neste momento de dor.

Jamais esqueceremos das suas narrações, Jacir! Agora você TÁ LÁ, TÁ LÁ, TÁ LÁ, TÁ LÁ de cima olhando por nós!

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE