Home Futebol Luto no futebol: Jovem jogador morre em trágico acidente de carro

Luto no futebol: Jovem jogador morre em trágico acidente de carro

Atleta era tido como grande promessa do futebol europeu e atuava na equipe sub-17 do Ajax

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O mundo do futebol está de luto. Talento das categorias de base do Ajax, da Holanda, o jogador Noah Gesser, de 16 anos, morreu após ser vítima de um trágico acidente de trânsito. A informação foi dada por jornais holandeses e confirmada pelo próprio clube nas redes sociais, neste sábado (31).

PUBLICIDADE

O acidente que ceifou a vida do jovem atleta ocorreu na noite da última sexta-feira (30), na cidade Ijsselstein, na Holanda. O carro em que Noah estava acabou colidindo contra uma caminhonete. Além do jogador do Ajax, o seu irmão, que estava junto no carro, também não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada.

O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade hospitalar, com quadro estável.

PUBLICIDADE

Noah Gesser desembarcou no Ajax em 2018, quando foi contratado junto ao Alphense Boys. O jogador era tido como uma das maiores promessas da base do time holandês, que enfrentou uma ferrenha disputa com o rival Feyenoord para fechar a contratação do jovem prodígio, que estava prestes a ser alçado para a equipe principal.

Nas redes sociais, o Ajax lamentou a morte de Noah Gesser, e enviou uma mensagem de solidariedade aos familiares do atleta.

“O Ajax está profundamente comovido pela trágica morte do juvenil Noah Gesser. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e parentes” publicou o Ajax nas redes sociais

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE