Home Futebol Mesmo sem anúncio, Roma já vende camisa de Viña, ex-Palmeiras; Lateral definiu número

Mesmo sem anúncio, Roma já vende camisa de Viña, ex-Palmeiras; Lateral definiu número

Jogador, inclusive, já definiu o número que vai usar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Matías Viña, que deixou o Palmeiras, sequer foi anunciado oficialmente pela Roma, mas já teve sua camisa em estoque para ser vendida pelo clube italiano. O atleta, inclusive, definiu sua numeração. Dono da camisa 17 no Palmeiras, Viña será o número 5 da Roma. O clube da capital, porém, por não ter anunciado o atleta, retirou o anúncio.

Veja a imagem da camisa de Viña no site oficial do clube italiano:

Reprodução

O jogador herda a camisa que era utilizada pelo zagueiro Juan Jesus, ex-Internacional, que deixou a Roma no fim da temporada passada.

PUBLICIDADE

Matías Viña

O lateral de 23 anos foi revelado pelo Nacional do Uruguai e passou por todas as divisões de base do clube até ganhar sua primeira chance no time principal em 2017. Em 2018 teve pouco espaço, mas em 2019 se consolidou e se tornou titular absoluto, além de destaque da equipe. Considero um dos melhores da posição no continente, foi contratado pelo Palmeiras em 2019 e se destacou com a camisa do Verdão. Conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil da última temporada. Atualmente é jogador da seleção uruguaia, da qual faz parte desde as divisões de base, tanto que foi campeão do Sul-Americano sub-20 em 2017.

Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-São Paulo que estão em fim de contrato com seus clubes