Em live no canal que mantém com o também jornalista Eduardo Ribeiro, profissional destacou que Majestoso 349 “foi horrível” e que times foram “covardes”
Na primeira participação na live, Arnaldo foi enfático sobre o Majestoso 349. “O jogo foi horrível. Foi um jogo covarde dos dois times”, disparou.
Peculiaridades
Pouco depois, para explicar os motivos pelos quais a partida o desagradaram tanto, o jornalista destrinchou detalhes sobre cada um dos clubes. “O Corinthians, na verdade, tem essa característica, mesmo jogando em casa. O São Paulo se preparou para jogar para não correr riscos e ficou sem se expor praticamente o jogo inteiro. Contando com uma boa vontade, na segunda metade do segundo tempo, o time ficou um pouco mais solto. Comandou o segundo tempo, até. Mas muito pouco. O São Paulo jogou para o 0x0”, comentou, ao falar sobre o Majestoso 349.
Adiante, depois de ponderar sobre a situação do Tricolor além do Majestoso 349, ele buscou entender a atuação ruim do SPFC. “O São Paulo não poderia jogar tudo hoje, com todos os jogadores. Até arriscou em algumas situações para ter mais segurança defensiva. Miranda voltando de titular, Luan já iniciando uma partida precocemente. O Benítez voltou a jogar, também, meio a fórceps. O clube não está detonando esses caras de uma vez só, mas tá agindo com muita cautela para não ter novas lesões com esses caras”, finalizou.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

