Manchester United não tem interesse no empréstimo de Alex Telles para Roma

Imprensa internacional especulou que o lateral Alex Telles poderia atuar na Roma na próxima temporada

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Manchester United

Na reserva do Manchester United, o brasileiro Alex Telles é um nome que vem sendo destaque na próxima janela de transferências. O último rumor é de que Mourinho gostaria de contar com o jogador na Roma. Mas conforme apurado pelo jornalista Fabrizio Romano, um dos mais respeitados em termos de futebol europeu, afirmou que não existe a possibilidade de empréstimo do lateral-esquerdo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Manchester United não tem nenhuma intenção em aceitar qualquer proposta de empréstimo por Alex Telles. Não existe nenhum acordo com a Roma em relação a um potencial empréstimo”

Mais informações de Alex Telles

Desde outubro de 2020 no Manchester United, o lateral brasileiro chegou com à Premier League cercado de expectativa, contrato por 15 milhões de euros junto ao Porto. Mas Alex Telles acabou sendo pouco utilizado, jogando apenas 9 partidas do Campeonato Inglês. O jogador tem 24 partidas pelo United, com quatro assistências para gols dos seus companheiros.

Em abril deste ano o nome do lateral-esquerdo foi especulado no Sporting, em uma possível troca por Nuno Mendes. Já nos últimos dias os rumores foram relacionados ao futebol italiano. Além da Roma, também foi citado que a Inter de Milão, que ele defendeu em 2015-16, também estaria interessada em seu futebol.

Com contrato até junho de 2024, Telles ainda é visto como peça importante no elenco do Manchester United. Mas com o atleta avaliado em 20 milhões de euros, a diretoria pode aceitar propostas pela compra do jogador.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Roma e Mourinho tem interesse em lateral-direito brasileiro

Manchester United: Após gafe com estrela do time, Adidas se desculpa