Home Futebol Marinho fala de discussão com Felipe Melo em clássico entre Palmeiras x Santos: “Ele não me respeitou”

Marinho fala de discussão com Felipe Melo em clássico entre Palmeiras x Santos: “Ele não me respeitou”

Apesar da briga, Marinho deixa claro que tudo que aconteceu ficou no campo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Durante a vitória do Palmeiras por 3 a 2 contra o Santos no dia 10 de julho, pelo Brasileirão, Marinho e Felipe Melo discutiram. Em entrevista ao Flow Podcast, o camisa 11 do Peixe revelou que se sentiu desrespeitado pelo volante e explicou como foi a briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha discussão com ele foi porque ele apontou o dedo para mim. Respondi ‘quer falar comigo? Então sem apontar o dedo para mim. Você é grande mas não é dois não’. Eu o respeito, mas ele não me respeitou. Coloquei a mão na cara dele também, ele me xingou e o xinguei também”, comentou Marinho.

No entanto, o atacante do Santos garantiu que tudo que aconteceu fica no campo: “No campo, cada um defende o seu. Dentro de campo, não vou pedir por favor para ninguém, mas para falar comigo eu peço respeito. Na transmissão de televisão, todo mundo vendo, o cara vem querer me xingar? Escolheu a pessoa errada, não vou aceitar”, completou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Santos perdeu neste domingo (25) para o Atlético-GO na Vila Belmiro e perdeu a chance de subir na tabela. O próximo desafio é pela Copa do Brasil, contra o Juazeirense.

MAIS DECLARAÇÕES DE MARINHO AO PROGRAMA:

Marinho aponta nome do futebol nacional “injustiçado” na seleção brasileira: “Merecia uma oportunidade”
Naturalização? Sem receber chances no Brasil, Marinho revela se defenderia outra seleção
Mercado da Bola: Santos aceita proposta do Benfica e aguarda decisão de Kaio Jorge

PUBLICIDADE
Better Collective