Durante a vitória do Palmeiras por 3 a 2 contra o Santos no dia 10 de julho, pelo Brasileirão, Marinho e Felipe Melo discutiram. Em entrevista ao Flow Podcast, o camisa 11 do Peixe revelou que se sentiu desrespeitado pelo volante e explicou como foi a briga.
“Minha discussão com ele foi porque ele apontou o dedo para mim. Respondi ‘quer falar comigo? Então sem apontar o dedo para mim. Você é grande mas não é dois não’. Eu o respeito, mas ele não me respeitou. Coloquei a mão na cara dele também, ele me xingou e o xinguei também”, comentou Marinho.
No entanto, o atacante do Santos garantiu que tudo que aconteceu fica no campo: “No campo, cada um defende o seu. Dentro de campo, não vou pedir por favor para ninguém, mas para falar comigo eu peço respeito. Na transmissão de televisão, todo mundo vendo, o cara vem querer me xingar? Escolheu a pessoa errada, não vou aceitar”, completou ele.
O Santos perdeu neste domingo (25) para o Atlético-GO na Vila Belmiro e perdeu a chance de subir na tabela. O próximo desafio é pela Copa do Brasil, contra o Juazeirense.
MAIS DECLARAÇÕES DE MARINHO AO PROGRAMA:
Marinho aponta nome do futebol nacional “injustiçado” na seleção brasileira: “Merecia uma oportunidade”
Naturalização? Sem receber chances no Brasil, Marinho revela se defenderia outra seleção
Mercado da Bola: Santos aceita proposta do Benfica e aguarda decisão de Kaio Jorge

