Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Reapresentação, Marinho, Kaio Jorge e Sub-23: Veja como foi a quinta-feira, 1º de julho no Santos

Reapresentação, Marinho, Kaio Jorge e Sub-23: Veja como foi a quinta-feira, 1º de julho no Santos

Após empate sem gols com o Sport, em casa, pelo Brasileirão, o Santos voltou ao trabalho nesta quinta-feira

Por Wagner Moreira em 01/07/2021 18:39 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

São 12 pontos somados e o 5º lugar no Brasileirão, podemos considerar bom o momento do Peixe na temporada, porém nem tudo é perfeito na Vila Belmiro.

Depois do empate com o Sport, Fernando Diniz foi questionado sobre suas alterações e por não estar dando chances para a jovem promessa Ângelo, além da insistência em jogadores em má fase, como Pará e Felipe Jonathan.

Santos não teve ‘inspiração’ para vencer Sport, analisa Fernando Diniz 

Os jogadores do Santos se reapresentaram hoje, os titulares no último jogo ficaram na academia, enquanto os reservas e atletas que entraram do decorrer da partida trabalharam no campo do CT Rei Pelé.

O atacante Marinho, que cumpriu suspensão, estará a disposição para a partida contra o América-MG, sábado, em Minas Gerais.

O 1º de julho também foi representativo para a situação de Kaio Jorge, a partir de hoje o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça do Santos.

Jogador e clube ainda conversam, mas a situação é bem complicada, o desejo de Kaio é de ir para a Europa.

A maior possibilidade é que o Santos venda o jogador na janela atual, o valor do negócio deve ser muito inferior aos 50 milhões de euros da multa prevista em contrato, mas diminuiria o prejuízo, além de cumprir com o desejo do atacante de não sair de graça.

Ainda nesta quinta-feira, o Santos venceu a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, 2 a 0, gols de Rwan Seco e Victor Yan.

 

LEIA MAIS

Mercado da Bola: joia do Santos não renova e já pode assinar pré-contrato

Exit mobile version