Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MLB: Dodgers adquirem Max Scherzer e Trea Turner, dos Nationals

A troca ainda não foi confirmada, porém o time de LA deve enviar alguns dos melhores prospectos da farm-system para os Nats

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/MLB

O Los Angeles Dodgers e o Washington Nationals fizeram uma troca bombástica na noite desta quinta-feira (29). Segundo Jon Morosi, da MLB Network, os Dodgers adquiriram o arremessador Mark Scherzer e o interbases Trea Turner. Por outro lado, os Nationals recebem os prospectos Keiber Ruiz, Josiah Gray, Gerardo Carrillo e Donovan Casey.

Até o momento, a negociação ainda não foi confirmada

Scherzer, de 37 anos, já foi ao montinho em 19 partidas nesta temporada. Nesse ínterim, ele tem oito vitórias e quatro derrotas, com ERA de 2,76, 11,9 strikeouts por nove entradas. Além disso, o experiente abridor foi para o All-Star Game em 2021.

O veterano Pitcher foi selecionado pelo St. Louis Cardinals em 2003 e, posteriormente pelo Arizona Diamondbacks, em 2006. Pelos D-backs, Scherzer jogou duas temporadas nas grandes ligas (2008 e 2009). Logo depois da temporada 2009, foi trocado para o Detroit Tigers, onde ficou até 2014. Por fim, em 2015, ele assinou com o Washington Nationals como agente livre.

Max Scherzer já ganhou muitos prêmios na carreira. Para resumir, foi eleito três vezes Cy-Young, oito All-Stars e foi campeão da World Series em 2019.

Trea Turner

Trea Turner, por sua vez, foi selecionado no Draft de 2011 pelo Pittsburgh Pirates e em 2014, pelo San Diego Padres. Assim como Max Scherzer, Turner foi trocado, mas para os Nationals em 2015.

Em 2021, Turner entrou em 96 partidas, e tem média de rebatidas de .322, porcentagem em base de .369 e força no bastão .521. Além disso, o Shortstop rebateu 18 home runs, um a menos que a maior marca da carreira, em 2018 e 2019. Por fim, o SS foi eleito para o seu primeiro Jogo das Estrelas nesta temporada.

LEIA MAIS

MLB: Joey Gallo é oficialmente trocado para os Yankees

MLB: Nelson Cruz é trocado para o Tampa Bay Rays