Home Mercado da Bola Melhor da Eurocopa, Donnarumma se despede do Milan rumo ao PSG

Melhor da Eurocopa, Donnarumma se despede do Milan rumo ao PSG

O goleiro se despediu do Milan em suas redes sociais e recebeu resposta de seu ex-clube

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.
PUBLICIDADE

Eleito o melhor jogador da Eurocopa, Donnarumma está de malas prontas para Paris, com 251 jogos em 6 temporadas, o goleiro de apenas 22 anos deixa o Milan como agente livre, após fim de contrato.

A expectativa é que ele assine contrato com o PSG até 2026.

“São decisões difíceis, mas fazem parte do crescimento de um homem. Vim para Milão quando era criança, usei essa camisa durante oito anos de orgulho … Lutamos, sofremos, vencemos, choramos e celebramos juntos, anos extraordinários que jamais esquecerei. Agora é a hora de dizer adeus, uma decisão que não tem sido fácil e um posto não será o suficiente para explicá-lo, talvez eu nunca consiga fazê-lo, pois os sentimentos mais profundos não podem ser expressos em palavras . O que posso dizer é que às vezes é justo escolher uma mudança, enfrentar novos desafios, crescer e se completar. Os rossoneri serão parte fundamental da minha jornada, que me fez o que sou. Desejo ao Milan todo o sucesso possível e faço-o de coração, pelo carinho que me liga a estas cores, um sentimento que o tempo e a distância não vão apagar ”, disse o goleiro em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Apesar de ter ficado de mãos abanando no negócio, o Milan desejou boa sorte para Donnarumma.

“Caro Gigio, obrigado por tudo o que você nos deu em todos esses anos, rossoneri desejamos o melhor para sua carreira. Com amor “, comentou o perfil do Milan.

LEIA MAIS

Harry Kane pode fazer Manchester City ‘quebrar’ política de transferências.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Arsenal negocia com Rúben Neves

Mercado da bola: Real Madrid se interessa por revelação da Dinamarca