Home Futebol Após conversa com diretoria, membro de organizada ‘revela’ destino de atleta do Corinthians: “Vai tentar vender”

Após conversa com diretoria, membro de organizada ‘revela’ destino de atleta do Corinthians: “Vai tentar vender”

Membros das principais torcidas organizadas do Corinthians foram até o CT do clube reivindicar reformulação na diretoria e mudanças no atual elenco

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O extra-campo do Corinthians está agitado! Se quanto à contratações, a diretoria tem trabalhado para novos reforços, as saídas parecem continuar no elenco alvinegro. E uma delas, pode ter sido ‘antecipada’ para membros da torcida alvinegra, durante um protesto nesta quarta(21). Trata-se de Luan!

PUBLICIDADE

O protesto

O presidente Duilio Monteiro Alves apareceu para conversar com alguns líderes das organizadas presentes no CT. Na conversa, foi exigida a demissão de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, porém Duílio descartou na hora. O manda-chuva também pediu calma ao trabalho de Sylvinho, e colocou o prazo de sete jogos para o Corinthians melhorar sua situação no Brasileirão.

Mas e onde entra Luan?

Após a conversa, os membros que ficaram do lado de fora, questionaram qual foi o teor do papo com Duílio. Foi dito que os protestos não iam cessar enquanto Roberto de Andrade estivesse na diretoria, até que um dos torcedores pergunta de Luan. E a resposta foi clara: “O Luan, estão tentando vender“.

PUBLICIDADE

Luan tem contrato até o fim de 2023 com o Corinthians, e até o momento ainda não agradou com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Renato Augusto confirma rescisão com Beijing Guoan

Presidente do Inter confirma contato com Giuliano e explica o que deu errado: “Jogador precisa querer jogar aqui”