Home Futebol Mercado da bola: Atlético-MG assina com novo zagueiro até 2023

Mercado da bola: Atlético-MG assina com novo zagueiro até 2023

Atlético-MG prioriza a manutenção dos principais jogadores revelados em suas categorias de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Atlético-MG segue com a política de valorização dos maiores destaques de sua base e acertou a renovação de contrato com o jovem zagueiro João Vitor nos últimos dias.

PUBLICIDADE

O jovem jogador de 17 anos, que defende atualmente o elenco sub-17 do Galo, assinou um novo contrato com duração até dezembro de 2023. A informação é do perfil Lucas Tanaka, no Twitter.

Ademir segue na mira

O vínculo de Ademir com o América-MG se encerra em dezembro. Por isso, o jogador está livre para acertar pré-contrato com outra equipe e deixar o Coelho de graça. O estafedo jogador já acertou as bases de transferência com a direção do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

No entanto, embora jogador e Galo já estejam acertados, o América-MG não quer liberar o atacante neste momento e só pretende se desfazer do jogador quando o contrato dele acabar. Assim, a direção do Galo ofereceu emprestar o zagueiro Iago Maidana, atualmente no Sport, ao Coelho.

Próximo compromisso do Atlético-MG

Depois de vencer o Bahia no último domingo (25) e manter a segunda colocação no Brasileirão, o Galo volta a campo contra o mesmo adversário nesta hoje (28), no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A volta está marcada para o dia 4 de agosto (quarta-feira), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE