Home Futebol Mercado da Bola: Borré ‘indica’ jogador do Palmeiras ao Boca Juniors

Mercado da Bola: Borré ‘indica’ jogador do Palmeiras ao Boca Juniors

Em busca de um ‘9’, Boca Juniors tem Borja como alvo neste mercado da bola; atacante do Palmeiras teria recusado uma oferta salarial apresentada pelos argentinos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Boca Juniors segue na caça por um centroavante. De olho na Libertadores da América e, consequentemente na temporada, o clube argentino mira dois colombianos neste mercado da bola: Miguel Borja e Roger Martínez.

Rafael Borré, novo reforço do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, deu seu palpite sobre qual dos dois seria a melhor escolha para Boca. Principal artilheiro do River Plate nos últimos anos, o jogador de 25 anos vê Borja como uma opção certa para o perfil goleador.

“Depende de qual tipo de centroavante o Boca Juniors procura. Se buscam uma referência, um grande goleador, é Miguel Angel [Borja]”, opinou Borré em entrevista ao TyC Sports.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A

De acordo com a mídia argentina, a equipe xeneize havia sinalizado com uma oferta de US$ 4 mi (R$ 21 mi) por 50% dos direitos econômicos de Borja. A única questão em aberto seria o acerto com o atleta do Palmeiras. A princípio, não houve acordo até o momento.

Segundo informações do portal UOL Esporte, o atacante não se animou com a proposta salarial oferecida pelos argentinos e fez o negócio travar.

O Junior Barranquilla, que gostaria de permanecer com o Borja, não chegou a um acordo financeiro com o Palmeiras e precisou abrir mão do centroavante. No elenco atual do Verdão, Deyverson, Luiz Adriano e Willian já foram utilizados no setor.

Com tantas opções por ali, o Palmeiras não deve fazer um grande esforço para continuar com Borja. Entretanto, nem por isso aceitará qualquer proposta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: