Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube europeu anuncia atacante ex-Atlético-MG e São Paulo

Mercado da Bola: Clube europeu anuncia atacante ex-Atlético-MG e São Paulo

Jogador vinha sendo emprestado desde 2018

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Paços de Ferreira, clube da primeira divisão de Portugal, anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação do atacante Denílson, que deixou o Atlético-MG após uma série de empréstimos, inclusive para o próprio clube luso.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

PUBLICIDADE

Denilson está de volta! O nosso mais recente reforço assinou pelas próximas duas temporadas.
Bem-vindo, Denilson!

O jogador também tem passagem pelo São Paulo, quando estava ligado ao Granada, da Espanha. No Atlético-MG, Denílson não agradou e rodou por empréstimos a quatro clubes, tendo passado pelo próprio Paços de Ferreira em 2019, quando marcou três gols em 13 jogos.

Denilson

O atacante de 25 anos fez todas as suas divisões de base no Fluminense, mas não estreou no profissional, saindo em 2014 para o Granada, da Espanha, onde defendeu apenas o time B. Foi emprestado pelo clube para o Neftchi do Azerbaijão, para o Avaí, para o São Paulo e o Vitória, onde se destacou m 2017. Contratado pelo Atlético-MG em 2018, disputou apenas oito jogos e não marcou gols, tendo sido emprestado para Al-Faisaly, da Arábia Saudita, Tondela e Paços de Ferreira, de Portugal, e Al Dhafra, dos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Antigo alvo de Flamengo e Vasco, Balotelli é anunciado por clube europeu