Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Dirigente do Santos admite saída de titular absoluto

Mercado da Bola: Dirigente do Santos admite saída de titular absoluto

Representante do Peixe disse que clube deve receber pela saída do jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Santos deve mesmo perder um de seus principais jogadores nos próximos meses, mas espera lucrar com uma provável venda do atleta. O atacante Kaio Jorge, que já está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube, recebeu sondagens de clubes europeus como Benfica, Wolverhampton, Napoli, Milan e Juventus.

PUBLICIDADE

Dirigente e conselheiro do Santos, Vitor Sion admitiu que Kaio Jorge pode deixar o clube em entrevista concedida ao Grupo da Tribuna, mas disse que vive a expectativa da equipe lucrar com a joia.

“É uma questão que estamos tratando desde o dia 1º de janeiro. Pegamos a situação em andamento e sabemos que já havia de ter renovado. Mas, estamos conversando com ele, a família e os empresários. Estou bem otimista”, disse Sion na entrevista.

PUBLICIDADE

“O Kaio Jorge tem desempenhado bem em campo, feito bons jogos e não acho que ele vai sair de graça. Tenho fé de que vamos conseguir uma saída noa para todos.”

O atleta passou por várias divisões de base da Seleção Brasileira e é titular absoluto da equipe praiana. Atual camisa 9, teria que renovar com o Santos para ser vendido e gerar lucro.

Kaio Jorge

O atacante de 19 anos chegou ainda criança ao Santos e passou por todas as divisões de base, começandono sub-11 do clube e chegando até mesmo a disputar jogos no time de aspirantes com apenas 17 anos. Foi para o time principal em 2019 e fez sete jogos, mas em 2020 assumiu a titularidade absoluta da equipe e fez trio de ataque com Soteldo e Marinho, tendo chegando à final da Libertadores. O atacante foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube turco não desiste de Abel Ferreira, do Palmeiras, e pode voltar a fazer proposta após negativa