Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fecha com clube da Série B

Jogador retorna ao clube maranhense

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

O meia Nádson, revelado pelo Palmeiras e com passagem longa pelo clube, foi anunciado como o novo reforço do Sampaio Corrêa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador estava no CSA, de Alagoas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio oficial:

“O meia Nadson está de volta. Jogador de 31 anos desembarca em São Luís na tarde desta terça-feira para reforçar a Bolívia Querida.”

O atleta chegou a um acordo para a rescisão de seu contrato com os alagoanos e fechou sua volta ao Sampaio Corrêa. Pelo clube, em 2015, disputou 31 jogos e marcou 10 gols.

Nádson

O meia de 31 anos começou no futebol com a camisa do São Carlos, mas ainda na base foi contratado pelo Santos, em 2008, mas logo saiu para o Palmeiras. Integrou a equipe sub-20 do Verdão e ficou ligado ao clube até 2011, com jogos pelo time B e pelo sub-20. Passou a ser emprestado pelo clube alviverde e jogou por Grêmio Barueri e Ponte Preta, até deixar oficialmente o Palmeiras em 2012. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu clubes como Avaí, Bragantino, Audax, Guaratinguetá, Caldense, Paraná Clube, Chapecoense, Botafogo-SP e CSA.

Leia mais:
Mercado da Bola: Botafogo anuncia saída do técnico Marcelo Chamusca