Home Futebol Mercado da Bola: Botafogo anuncia saída do técnico Marcelo Chamusca

Mercado da Bola: Botafogo anuncia saída do técnico Marcelo Chamusca

Clube deve procurar substituto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Marcelo Chamusca não comanda mais o Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube anunciou a saída do comandante, mas não mencionou se houve comum acordo ou se trata de uma demissão. Vale destacar que, caso seja uma demissão, o Botafogo só poderia trocar de treinador mais uma vez na Série B.

PUBLICIDADE

Veja a nota oficial do clube:

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcelo Chamusca não é mais técnico da equipe profissional. O auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também estão de saída. O Clube deseja sucesso aos profissionais em seus futuros projetos.

PUBLICIDADE

O técnico de 54 anos comandou o Botafogo em 27 partidas, com nove vitórias, 12 empates e seis derrotas, entre Copa do Brasil, Série B e Campeonato Carioca. O treinador deixa o clube na 10ª colocação com 13 pontos ganhos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Renato Augusto, em negociação com o Corinthians, não tem mais problemas da lesão que o atrapalharam na carreira

PUBLICIDADE