Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Grêmio volta a negociar com meia uruguaio

Mercado da Bola: Grêmio volta a negociar com meia uruguaio

O jogador foi opção na temporada passada, mas não teve acordo; Flamengo e River tem interesse no atleta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio está forte no mercado. A ideia é reforçar o elenco com pelo menos 4 jogadores para o restante da temporada 2021. Além de atacantes e um volante, um camisa 10 é o sonho da direção. Para esta função, Gastón Ramirez volta a ser pauta na capital. A informação foi divulgada pelo jornalista uruguaio Sebas Giovanelli, da rádio Sport 890. Gastón Ramirez está livre no mercado e foi alvo do próprio Grêmio na temporada passada. A direção gremista nega até aqui contato pelo jogador.

PUBLICIDADE

 

Flamengo e River Plate também tentaram

 

Desde que ficou livre após o encerramento do contrato com a Sampdoria, Gastón procura um novo clube. Aos 30 anos, o jogador esteve próximo de acerto com o River Plate. O clube argentino procura reforços para sequência da Libertadores, mas ficou sem acordo. Na última semana, Gastón Ramirez foi oferecido ao Flamengo. O jogador chegou a dizer para pessoas próximas que o time brasileiro seria uma grande opção e o sonho de qualquer atleta.

PUBLICIDADE

Gastón atuou na última passagem pelo futebol na Sampdoria. No último ano, o Uruguaio chegou a acertar com o Grêmio. Contudo, após uma conversa com o técnico da Sampdoria, o jogador optou em permanecer até o final do contato. Porém, o jogador foi pouco aproveitado e o contrato que estava acabando acabou por não ser renovado e o jogador está livre no mercado. O objetivo atual do atleta é voltar o mercado sul-americano após um período na Europa onde atuou na Inglaterra e na Itália. Gastón é formado na base do Peñarol e frequentemente convocado para seleção do seu país .

Leia mais:

Mercado da bola: Clube árabe aumenta proposta por Ferreira, do Grêmio

Grêmio acerta venda de jogadores e receberá mais de 90 milhões de reais

PUBLICIDADE