Home Futebol Mercado da Bola: Internacional pode perder titular para o futebol árabe

Mercado da Bola: Internacional pode perder titular para o futebol árabe

Árabes voltam a procurar Edenílson e Internacional pode perder seu principal meio-campista no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Edenílson, um dos principais nomes do Internacional, é novamente alvo do futebol árabe. Segundo informações do ge.com, o Al Shabab, da Arábia Saudita, apresentou ao clube gaúcho uma proposta oficial para contratar o brasileiro de 31 anos.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, já há um acerto entre Edenílson e Al Shabab. Os valores apresentados ao atleta agradaram e o negócio poderá ser feito. A princípio, restam apenas detalhes para a que a transferência do meia seja fechada.

Vice de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann foi questionado sobre a possibilidade de perder Edenílson. Ele, porém, negou ter recebido qualquer investida dos árabes até o momento.

PUBLICIDADE

Restam apenas ajustes entre o Al Shabab e o Inter para que o negócio avance. Em contato com o ge, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, nega que tenha recebido qualquer oferta por Edenílson.

– Não tem propostas por nenhum jogador.

Vale lembrar que em 2020, Edenílson esteve muito perto de ser negociado. Na ocasião, o Colorado recebeu uma oferta de US$ 4 milhões (R$ 21,14 milhões à época). Contudo, o então diretor de futebol, Rodrigo Caetano, convenceu o jogador a permanecer em Porto Alegre. O contrato, inclusive, foi estendido até 2023.

Edenílson está no Internacional desde 2017. Neste período, se tornou um dos grandes líderes do elenco. Ao todo, são 227 partidas e 32 gols marcados.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: