Home Futebol Mercado da Bola: Juventus e Inter de Milão disputam atacante da Roma

Mercado da Bola: Juventus e Inter de Milão disputam atacante da Roma

Aos 35 anos, Dzeko pode reforçar novo clube do futebol italiano

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Juventus e Inter de Milão disputam pela contratação de Edin Dzeko, da Roma, assim como aconteceu na janela de verão passada na Europa. O clube da capital italiana deseja se ‘livrar’ do jogador por conta do alto salário salário de 7,5 milhões de euros, que pesa no orçamento. As informações são do site italiano calciomercato.

PUBLICIDADE

A Juve quer o jogador bósnio de 35 anos também pelo fato do valor da negociação ser baixo. Em crise financeira, a equipe de Turim não poderá realizar grandes contratações. O futuro de Cristiano Ronaldo ainda não é certo, mas é provável sua permanência no clube para a próxima temporada. Ainda há Álvaro Morata no elenco, que pertence ao Atlético de Madrid.

Pelo lado da Inter de Milão, atual campeão do Campeonato Italiano, o objetivo é fortalecer o elenco, que já conta com Romelu Lukaku como referência de ataque. O belga é monitorado por Manchester City e Chelsea, mas já disse que quer continuar na Inter para continuar o projeto.

PUBLICIDADE

O Besiktas, da Turquia, também se interessa por Dzeko e o procurou para negociar, segundo o SportMediaset. O atacante está com 35 anos e teve passagens importantes por Wolfsburg e City.

LEIA MAIS:

Juventus fecha com ex-Ferrari para administrar futebol do clube
Fim de ciclo? Juventus pode perder Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta quarta (30)
Mercado da Bola: Tottenham quer contratar meio-campista do Barcelona; Juventus também se interessa