Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Santos aceita vender Kaio Jorge por metade do preço para gigante europeu

Mercado da Bola: Santos aceita vender Kaio Jorge por metade do preço para gigante europeu

Segundo o jornal italiano Tuttosport, o Santos abaixou a pedida pelo atacante Kaio Jorge, e um gigante europeu já surgiu forte na briga pelo atleta

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez nesta quarta(14), é o de Kaio Jorge, atualmente no Santos. Não é novidade pra ninguém que o contrato do atacante está prestes a terminar, e que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas o Peixe ainda busca um possível comprador para o atleta, mesmo que seja pela metade do preço, apenas para não sair no prejuízo. Com essas condições, já surgiu um gigante europeu de olho em Kaio Jorge novamente. Trata-se da Juventus, da Itália. A informação inicial é do jornal italiano Tuttosport.

PUBLICIDADE

O centroavante já vinha sendo especulado na Juve, porém o Santos pedia 30 milhões de euros para uma negociação. No entanto, chegou julho, e o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, e sair de graça. Sendo assim, a diretoria do Peixe abaixou a pedida para 15 milhões, para não sair de mãos abanando. Também se sabe, que Kaio Jorge não quer deixar o Santos no prejuízo, e uma transferência nesta janela seria bom para todos os lados.

Da parte do clube italiano, as tratativas devem ser rápidas. Pois já vai começar a pré-temporada, e há o desejo de contar com Kaio Jorge o quanto antes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Santos quer a contratação de colombiano que joga de lateral e zagueiro

Pirani agradece conselhos de Sánchez e se diz honrado com a 10 do Santos