Home Futebol Mercado da Bola: Liverpool negocia com Renato Sanches, destaque de Portugal e Lille

Mercado da Bola: Liverpool negocia com Renato Sanches, destaque de Portugal e Lille

Liverpool procura um meio-campista para o lugar de Georginio Wijnaldum, que assinou com o PSG após não renovar contrato

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool negocia a contratação do meio-campista Renato Sanches, destaque do Lille na campanha do título francês e da seleção de Portugal. As informações são do jornal britânico Daily Express.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma fonte, os valores da negociação seriam em torno 35 milhões de euros, preço pedido pelo Lille para liberar o jogador. Jürgen Klopp procura em Renato Sanches a peça fundamental no meio-campo para o lugar de Georginio Wijnaldum, que não renovou seu contrato com o Liverpool e assinou com o PSG.

O meia começou a Eurocopa no banco por Portugal, mas teve boas atuações e assumiu a titularidade nos últimos jogos. Atual campeã da competição, a seleção portuguesa caiu nas oitavas de final para a Béligca de Kevin De Bruyne.

PUBLICIDADE

Atualmente com 23 anos, Sanches surgiu como grande promessa do futebol português, mas teve dificuldades de se firmar. Ele teve passagens por Benfica, Bayern de Munique, Swansea City (empréstimo) e Lille, onde finalmente se firmou e foi campeão.

LEIA MAIS: 

Mercado da Bola: Liverpool quer jogador do Atlético de Madrid para substituir Wijnaldum
Mercado da Bola: PSG não aceita exigência de Mbappé para renovar; Real Madrid é “responsável” pelo imbróglio