Home Mercado da Bola Mercado da bola: Liverpool pode pagar 400 milhões por campeão europeu da Inter de Milão

Mercado da bola: Liverpool pode pagar 400 milhões por campeão europeu da Inter de Milão

Liverpool está disposto a abrir a carteira nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Depois da notícia divulgada na última quarta-feira que o Liverpool estaria interessado na contratação de Domenico Berardi do Sassuolo, agora é para outro italiano campeão europeu para onde a equipe comandada pelo alemão Jurgen Klopp aponta a sua mira nesse mercado da bola do verão europeu.

PUBLICIDADE

Veja mais: Liverpool considera pagar 300 milhões por jogador do Sassuolo

De acordo com jornal inglês Sky Sports, o Liverpool estaria disposto a pagar 60 milhões de libras (cerca de 422 milhões de reais) no meia Nicolo Barella da Inter de Milão. As atuações do meia de 24 anos na Eurocopa e o título da competição continental fizeram com que, de acordo com a matéria, os Reds vissem nele o substituto ideal para o holandês Georginio Wijnaldum, que deixou o clube a custo zero e assinou com o francês Paris Saint Germain.

Além dos italianos, também há outros ligados ao Liverpool nesse mercado da bola confira abaixo alguns nomes já especulados.

PUBLICIDADE

1 – Renato Sanches, meia português de 23 anos do Lillie da França, que tem um valor de mercado de 30 milhões de euros (cerca de 179 milhões de reais).

 

2 – Pedro Neto, ponta português de 21 anos do Wolverhamptom da Inglaterra, avaliado em 35 milhões de euros (cerca de 208 milhões de reais).

 

PUBLICIDADE

3 – Florian Neuhaus, meia alemão de 24 anos do Borussia Monchengladbach da Alemanha, que custaria aos cofres do Liverpool 35 milhões de euros (cerca de 208 milhões de reais).

 

4 – Yves Bissouma, meia mailês de 24 anos do Brighton da Inglaterra, avaliado em 25 milhões de euros (cerca de 149 milhões de reais).

 

PUBLICIDADE

5 – John McGinn, meia escocês de 26 anos do Aston Villa da Inglaterra, com valor de mercado de 30 milhões de euros (cerca de 179 milhões de reais).

 

6 – Ryan Gravenberch, meia holandês de 19 anos do Ajax da Holanda, avaliado em 33 milhões de euros (cerca de 197 milhões de reais).

 

PUBLICIDADE

7 – Ollie Watkins, atacante inglês de 25 anos do Aston Villa da Inglaterra, com valor de mercado de 32 milhões de euros (cerca de 191 milhões de reais).

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!

Leia mais:

Mercado da bola: joia holandesa fecha com clube francês

 Ex-Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea encerra a carreira aos 37 anos

Mercado da bola: Liverpool considera pagar 300 milhões por italiano campeão europeu

Mercado da bola: “Novo Ibrahimovic” está na mira de clubes italianos

Mercado da bola: Chelsea pode pagar mais de meio bilhão por destaque inglês da Eurocopa