Mercado da Bola: Luxemburgo é alvo de clube da Série B

Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco, no começo deste ano

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/Palmeiras

A Série B começou de maneira bem disputada, mas, para o time do Cruzeiro, a competição não está muito diferente de 2020. O clube voltou para a zona de rebaixamento e sofre com a o fantasma da Série C. Com o péssimo momento, Mozart, atual treinador pode deixar o clube. Com isso, a Raposa monitora Luxemburgo. As informações são do UOL Esporte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a possibilidade de saída de Mozart, o Cruzeiro já se mexe em busca de um substituto. De acordo com a publicação, a contratação de Luxemburgo seria pedido de Pedro Lourenço, mecenas que injeta dinheiro no Cruzeiro. Luxa está sem clube desde que deixou o Vasco.

Após a derrota contra o Remo, Mozart deu uma declaração e falou sobre sair do clube, porém, afirmou que vai seguir no cargo.

“Seria muito fácil aqui pedir o boné, ir embora e tal, eu particularmente não sou assim. Eu realmente acho que o caminho mais fácil é pedir demissão. Não seria digno da minha parte, seria muito simples, acho que qualquer um faria isso no meu lugar, eu não vou fazer”, disse.

Por conta do nova regulamentação da CBF, Cruzeiro não poderá contratar outro treinador, caso demita Mozart. Com isso, o clube depende de uma dessistência do treinador, ou seja, que ele peça as contas, para anunciar um novo técnico.

LEIA MAIS:

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas

Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros

Daniel Alves deixa experiência de lado e revela ansiedade por estreia: “Primeira vez é especial”