Mercado da bola: Manchester City aponta quatro atletas ‘negociáveis’ e Barcelona já sonda possível troca

Segundo o jornal espanhol ‘AS’, o Barcelona pode aproveitar uma possível ‘barca’ do Manchester City para reforçar seu elenco na próxima temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Manchester City

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta quarta(21), Barcelona e Manchester City estão em pauta. No caso dos Citizens, existe uma possível ‘barca’ de atletas classificados como ‘negociáveis’ nesta janela de transferências. São eles: Sterling, Bernardo Silva, Mahrez e Laporte. E o Barça pode aparecer com uma proposta para alguns desses atletas. E essa proposta envolve Antoine Griezmann. A informação é do jornal espanhol ‘AS‘.

O Barcelona se encontra em crise financeira atualmente, e precisa mesmo assim reforçar seu elenco nesta virada de temporada. Para isso, pretende usar atletas em má fase, para negociar no formato de troca. E Griezmann claramente, é o nome que aparece na maioria destes rumores. O francês já foi cogitado em trocas com o Atlético de Madrid por Saul, com a Juventus por Dybala, e agora com o Manchester City por um dos quatro atletas citados.

Já do lado do clube inglês, a negociação não parece ser prioridade. Uma vez que Guardiola pediu na verdade um centroavante, e Harry Kane é a bola da vez em Manchester. Então, se o Barcelona quiser um dos quatro atletas, terá que desembolsar a multa rescisória.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Marcelo Lomba gera interesse de time europeu e pode deixar o Internacional antes do fim do contrato

Mercado da Bola: Ángel Romero está na mira de gigante sul-americano