Home Futebol Mercado da Bola: Milan está perto de fechar com atacante do Chelsea

Mercado da Bola: Milan está perto de fechar com atacante do Chelsea

Reserva dos Blues, Giroud pode ter novo destino em sua carreira nos próximos dias

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Milan está perto de fechar a contratação de Olivier Giroud, do Chelsea. De acordo com o Sky Itália, o clube italiano esta disposto a pagar uma taxa de transferência para adquirir o atacante francês.

Com o avanço das negociações, é esperado que a contratação seja fechado nos próximo dias. Recentemente, o Chelsea acionou a opção por mais um ano no contrato do jogador, fato que impede que equipes inglesas contratem o jogador.

Giroud tem 34 anos e marcou 39 gols em 119 jogos pelo Chelsea, o atual campeão da Champions League. Anteriormente, ele teve importante passagem pelo Arsenal e foi o titular na campanha da França no título da Copa do Mundo de 2018.

PUBLICIDADE

O Milan está de volta à Champions e busca reforçar o elenco para ser competitivo na competição na qual é o segundo maior vencedor da história, com sete títulos, atrás apenas dos 13 do Real Madrid.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos, ex-Real Madrid
Mercado da Bola: Milan teria interesse em Isco, do Real Madrid
Mercado da Bola: Antigo alvo de Flamengo e Vasco, Balotelli é anunciado por clube europeu