Home DESTAQUE Mercado da bola: mulher de jogador cobiçado pelo Flamengo faz post e torcida fica eufórica

Mercado da bola: mulher de jogador cobiçado pelo Flamengo faz post e torcida fica eufórica

Fla busca nome no meio-campo para suprir lacuna deixada por Gerson

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Alvo do Flamengo no mercado da bola, o volante Thiago Mendes tem situação indefinida no Lyon, da França. Contudo, um post feito pela esposa do atleta, Kelly Mendes, tem agitado os rubro-negros nesta sexta-feira (16). Em seu perfil no Twitter, ela compartilhou uma foto de malas prontas rumo ao Brasil.

PUBLICIDADE

A postagem foi o suficiente para agitar os torcedores do Fla e colocar mais um “aperitivo” nas tratativas envolvendo a negociação do jogador, que chegaria para ser o substituto do volante Gerson, negociado recentemente ao Olympique de Marselha.

Na foto compartilhada, Kelly mostra as malas e colocou dois emojis, um de um avião e outro com a bandeira do Brasil. Recentemente, Kelly já havia cogitado um possível retorno ao Brasil, divulgando uma conversa com os filhos sobre o assunto.

PUBLICIDADE

NEGÓCIO COMPLICADO 

PUBLICIDADE

A contratação de Thiago Mendes é vista como difícil pelo Flamengo. Isto porque, a pedida do Lyon aparece como muito alta principalmente pelo fato dele ter sido comprado em 2019 por 25 milhões de euros (R$ 108 milhões na cotação da época). Em um primeiro momento, os franceses recusaram a oferta de empréstimo do Fla pelo atleta, mas já mudaram a postura, contudo, as cifras ainda aparecem como entrave.

“A negociação com o Thiago Mendes é muito difícil de acontecer. É um jogador que saiu do Lille para o Lyon por quase 30 milhões de euros, um jogador que jogou bastante nas últimas temporadas, na carreira toda, sempre com ótimo desempenho pelos clubes que passou. Não é algo fácil. A gente acha muito difícil que o Lyon faça negócio com o atleta, mas é um jogador muito interessante e, se tiver oportunidade, a gente gostaria de ir em frente. Mas é muito difícil qualquer transação”, disse Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-negro, no YouTube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE