Flamengo divulga bastidores de estreia de Renato Gaúcho em jogo da Libertadores e discursos chamam atenção

Fla tem a vantagem de jogar pelo empate no embate da volta marcado para a próxima quarta-feira (21)

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: FLA TV - Reprodução - YouTube

O triunfo do Flamengo diante do Defensa y Justicia no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021 marcou a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe carioca. Nesta sexta-feira (16), o Fla divulgou um vídeo trazendo os bastidores da partida na Argentina.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Entre os trechos divulgados no compilado de 15 minutos está as últimas palavras do comandante e de jogadores mais experientes antes da ida para o gramado do Estádio Norberto Tomaghello. Renato aparece pedindo foco para os seus jogadores e chamou atenção para o fato da partida ser definida uma decisão de 180 minutos.

“Concentrados, focados. Tem 180 minutos de jogo, mas o quanto menos dificuldades a gente levar pra lá, melhor”, disse o treinador do Flamengo.

Além do comandante do Fla, nomes como Everton Ribeiro, Gabigol e o goleiro Diego Alves puxaram os discursos de motivação antes do pontapé inicial.

Diego Alves e Everton Ribeiro inflamam vestiário antes de jogo contra o Defensa y Justicia

“Duelo galera. Hoje é interessante ganhar esse duelo, pra nós é fundamental, esse time gosta de jogar esses jogos, estamos acostumados a jogar decisão. Começa hoje a segunda etapa, rumo ao objetivo maior que é o título”, pontuou o goleiro Diego Alves.

VEJA OS BASTIDORES DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NA ARGENTINA:

LEIA MAIS: