Home Futebol Flamengo define palco de duelo decisivo da Libertadores e embate terá presença da torcida

Flamengo define palco de duelo decisivo da Libertadores e embate terá presença da torcida

Fla conseguiu boa vantagem para o duelo de volta após triunfar em solo argentino

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Vitorioso pelo placar de 1 a 0 diante do Defensa y Justicia, o Flamengo pode ter um importante reforço para o confronto da volta, agendado para a próxima quarta-feira (21), valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o time carioca conseguiu ajustar a transferência do embate para Brasília, e o jogo terá presença da torcida no Mané Garrincha.

Na última semana, a Conmebol autorizou a liberação para a volta do público nos estádios, deixando a decisão final para os governos locais que dos estados e cidades que irão receber os jogos. Em alguns lugares, por exemplo, o martelo já foi batido contra a retomada do público, mas na capital federal a sinalização foi positiva. Com isso, o Fla vinha alinhavando acordo para mais uma vez atuar no Mané Garrincha, quase que sua “outra casa” fora do Rio de Janeiro.

“O Flamengo ficará com toda a renda da partida, que poderá ter 25% da capacidade do Mané Garrincha, conforme decreto. O Defensa y Justicia havia sido contra em um primeiro momento, mas com a ajuda da Conmebol, o Fla conseguiu convencer o time argentino”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE

A decisão, no entanto, ainda não foi oficializada. Até o fechamento desta matéria, o jogo seguia previsto para o Maracanã, às 21h30.

Por ter vencido os argentinos pelo placar de 1 a 0, o Fla joga por um simples empate para avançar às quartas da Libertadores. Em caso de classificação, o rubro-negro aguarda o vencedor do confronto entre Olimpia e Internacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE