Mercado da Bola: PSG anuncia saída de lateral e contratação de zagueiro

Clube francês anunciou o empréstimo de lateral-direito Baldé e a contratação do zagueiro Manisa

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/PSG

O PSG é, disparado, o grande clube mais ativo na atual janela de transferências do verão europeu. O time de Neymar já contratou, por exemplo, Giorgino Wijnaldum, Achraf Hakimi, Sergio Ramos e está muito próximo de Gianluigi Donnarumma, além do goleiro Lettelier.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas nem só de grandes negociações que se faz o mercado da bola. Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain anunciou duas movimentações visando o futuro de seu elenco. A primeira foi o empréstimo de Thierno Baldé, lateral-direito, para o Le Havre, da segunda divisão francesa, até 2022.

PSG contrata zagueiro revelação

Baldé, de 19 anos, é formado no próprio PSG e, chamado para os profissionais para a pré-temporada, foi avaliado e realocado para ganhar mais experiência e minutos em campo.

Na contramão da saída do lateral, o clube francês contratou, este em definitivo, o zagueiro Lenny Manisa. Vindo do Guingamp, também da segunda divisão, o defensor de apenas 17 anos é visto como uma grande promessa, e firmou contrato até 2024.

Manisa, ainda assim, deve ser utilizado primeiramente na equipe sub-19 do Paris Saint-Germain. O elenco profissional conta com, além do recém-contratado Sergio Ramos, Marquinhos, Kimpembe, Diallo, Kehrer e os jovens Pembelé e Bitshiabu.

 

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Donnarumma está muito próximo do PSG

Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma: veja as estrelas do PSG para a temporada 2021/22

Real Madrid: Florentino Pérez tem áudio vazado detonando lendas do clube: “É uma fraude”

Real Madrid quer que ex-diretor do Lille ajude o clube a contratar Mbappé