Mercado da Bola: Santos fica próximo de fechar com lateral do Corinthians

Jogador não acertou sua permanência no Timão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral Lucas Pires, revelado nas divisões de base do Corinthians, está próximo de ser anunciado pelo Santos após não acertar sua permanência no Timão. A informação foi publicada pelo jornalista Luis Fabiani, do Meu Timão. O atleta já foi visto no CT do clube praiano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em publicação no Instagram, o atleta já foi visto no CT do Peixe. O jogador deve chegar para fazer parte do elenco profissional do Santos após ter poucas chances no Corinthians.

corinthians santos

Reprodução/Instagram

Lucas Pires

O lateral de 20 anos é cria do Corinthians e chegou ao clube ainda jovem, para compor o time sub-15. Fez parte de todas as categorias do clube, passando por sub-17, sub-19, sub-20, até chegar à idade profissional nesta temporada. Sem chance com os treinadores, fez parte do time se aspirantes do Timão. Decidiu não seguir no Corinthians e deve chegar ao Santos para ter chance entre os profissionais. Lucas Pires sequer estreou no time principal do Corinthians, mesmo tendo feito uma série de treinadores na equipe de cima.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras