Home Futebol Mercado da bola: São Paulo foi sondado por clube da Série A interessado em Hernanes

Mercado da bola: São Paulo foi sondado por clube da Série A interessado em Hernanes

Meio-campista não vem sendo utilizado no São Paulo pelo técnico Hernán Crespo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola segue bastante agitado entre os times brasileiros e a situação de Hernanes no São Paulo poderá ter novos capítulos nos próximos dias. De acordo com o “Goal.com“, o Bahia fez uma sondagem no último mês mostrando interesse na contratação do experiente jogador, mas a conversa não evoluiu naquele momento.

PUBLICIDADE

A negociação com a equipe baiana não avançou naquele momento, pois o salário foi considerado muito alto, fora do alcance do clube nordestino, que desistiu.

LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Volante deixa o São Paulo para atuar por time da Série A

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, sem qualquer relação com a sondagem do Bahia, o São Paulo tem acertado com Hernanes a possibilidade da rescisão contratual – o acordo tem validade até dezembro deste ano.

O jogador está disposto a abrir mão de dinheiro que receberia para poder sair de forma amigável neste momento. Aos 36 anos, Hernanes tem sido muito pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo na temporada e acredita que poderia ter mais espaço em outra equipe.

Por isso, pediu que não seja mais relacionado para os jogos até que sua situação seja resolvida.

Perguntado sobre o assunto após o empate do São Paulo contra o Racing, na última terça (13), Crespo revelou que o assunto está com a diretoria..

PUBLICIDADE

“Hernanes é uma situação particular e privada que eu prefiro não falar. Talvez a diretoria ou o próprio Hernanes possa responder. Por respeito, acredito que não devo falar neste momento”, disse o treinador.

LEIA MAIS:

 Mercado da Bola: Volante deixa o São Paulo para atuar por time da Série A