Mercado da bola: Palmeiras fecha contrato com novo lateral

Palmeiras assina com destaque das categorias de base

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

O Palmeiras segue com o plano de valorizar cada vez mais os maiores destaques do clube surgidos nas categorias de base. Nesta quarta-feira (14), o clube acertou a assinatura do primeiro contrato profissional do lateral Robert Dias, destaque na equipe sub-17 alviverde nesta temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A novidade foi revelada pelo próprio jogador, que está no Verdão desde 2014 e que na temporada passada, mesmo ainda com 16 anos, atuou pelo time sub-20 e foi campeão paulista na categoria.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vai abater 32% da dívida com a Crefisa nesta temporada; veja os valores

Robert Dias assinou contrato por três temporadas (até 2024) com o Palmeiras.

Lateral-direito de origem, o garoto, que vai completar 17 anos no dia 20 de agosto, atuou algumas vezes na lateral esquerda nesta temporada a pedido do técnico Artur Itiro e não deixa a desejar na nova posição.

Grande dia. O dia em que tanto sonhei e trabalhei para que chegasse. A realização de um sonho. Muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional com esse clube que fez e faz parte de minha vida. Obrigado a todos que fizeram parte disto. Gratidão! Agora o jogo começa…“, escreveu o jovem jogador palmeirense.

Veja a publicação do jovem lateral do Palmeiras:

Novo reforços do Palmeiras

Se na base o Verdão continua muito agressivo na busca por novos reforços, no profissional o clube tenta apenas contratações certeiras.

Na última semana o clube acertou sua segunda contratação para a temporada. O meio-campista Matheus Fernandes assinou por cinco anos após chegar livre no mercado da bola por ter rescindido contrato com o Barcelona.

LEIA MAIS: