Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo se acerta com Marselha e fica próximo de Benedetto

Mercado da Bola: São Paulo se acerta com Marselha e fica próximo de Benedetto

Detalhes separam jogador do São Paulo, que agora negocia com o empresário do argentino

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O São Paulo se aproxima de fechar a contratação do atacante Darío Benedetto. Nesta quinta-feira (29), o Tricolor Paulista se acertou com o Olympique de Marselha e deu um grande passo para finalizar a negociação. Depois que os clubes chegaram em um acordo, a próxima etapa é finalizar a operação com o empresário do atleta. As informações são da ESPN.

PUBLICIDADE

Segundo a fonte, o presidente do clube da França comunicou que os detalhes estão resolvidos. Agora, o São Paulo entrará em contato diretamente com o empresário  Christian Bragarnik para negociar os próximos passos até o anúncio final, que seria de empréstimo válido por um ano.

Ainda há a possibilidade do agente de Benedetto procurar clubes na Europa, por isso o SPFC corre para concretizar a operação. O objetivo é tê-lo para a disputa das quartas de final da Copa Libertadores, que será contra o Palmeiras. Vale lembrar que ele foi protagonista na eliminação do Verdão da competição na semifinal de 2018, quando atuava pelo Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O contrato do atacante argentino com o Olympique de Marselha é válido até o final de junho de 2023, mas o treinador Jorge Sampaoli não parece disposto a usá-lo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE