Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vinícius Júnior está na mira de dois gigantes europeus

Mercado da Bola: Vinícius Júnior está na mira de dois gigantes europeus

Segundo o jornal Sport da Espanha, o atacante brasileiro Vinícius Júnior despertou o interesse de dois gigantes do futebol europeu

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta terça(6), o destaque fica para o brasileiro Vinícius Júnior. Atualmente no Real Madrid, o atacante está na mira de outros dois gigantes europeus. Tratam-se de Liverpool e PSG. A informação é do jornal espanhol, Sport.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, o Real está aberto à negociações, e o motivo é claro: Ter dinheiro em caixa para contratar Kylian Mbappé. O clube espanhol vê o francês como peça-chave para a próxima temporada, mas sua situação financeira não permitiria luxos do tipo. Com uma possível venda de Vinícius Júnior, os Merengues teriam parte da cifra para contratar Mbappé.

Vini Júnior tem apenas 20 anos, e seu valor é avaliado em 40 milhões de euros. O atacante vem de duas temporadas irregulares no Real Madrid, variando entre momentos brilhantes e discretos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Mercado da Bola: Alvo de clube da Série A, Podolski fecha com novo time

Mercado da Bola: Internacional ‘adia’ empréstimo de lateral ao futebol europeu; saiba o motivo