Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi posta mensagem de apoio à delegação argentina nas Olimpíadas

Atacante postou imagem da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Seleção Argentina

Enquanto espera para decidir seu futuro no futebol, Lionel Messi aproveita para tirar férias e virar ‘torcedor’. No caso, torcer para a Argentina na disputa das Olimpíadas de Tóquio-2020 em frente à TV.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

E é justamente isto que o craque fez. Em seu Stories  no Instagram, o jogador postou uma imagem assistindo à passagem da delegação de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, deixando uma mensagem de apoio para seus compatriotas.

“Vamos, Argentina”, escreveu Messi no texto.

O cenário olímpico é um que Messi conhece muito bem. Em 2008, em Pequim, o atacante foi medalhista de ouro da competição masculina do futebol vencendo a Nigéria no futebol por 1 a 0 na decisão. Naquela seleção, jogava ao lado de Agüero, Riquelme, Mascherano, Di María, entre outros, na campanha que envolveu vitória sobre o Brasil nas semifinais.

Além de descansar e torcer para a Argentina nas Olimpíadas, Messi também usará tal tempo livre para poder refletir sobre seu futuro. Seu contrato com o Barcelona expirou o jogador ainda não definiu seu futuro na carreira. As negociações para se manter no Barça se mantém, sem ainda apontar para um futuro de mais uma temporada jogando no Camp Nou.

LEIA MAIS

Olimpíadas: Galvão Bueno faz aposta e diz quantas medalhas o Brasil deve ganhar em Tóquio