Home Futebol Messi posta mensagem de apoio à delegação argentina nas Olimpíadas

Messi posta mensagem de apoio à delegação argentina nas Olimpíadas

Atacante postou imagem da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Enquanto espera para decidir seu futuro no futebol, Lionel Messi aproveita para tirar férias e virar ‘torcedor’. No caso, torcer para a Argentina na disputa das Olimpíadas de Tóquio-2020 em frente à TV.

E é justamente isto que o craque fez. Em seu Stories  no Instagram, o jogador postou uma imagem assistindo à passagem da delegação de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, deixando uma mensagem de apoio para seus compatriotas.

“Vamos, Argentina”, escreveu Messi no texto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O cenário olímpico é um que Messi conhece muito bem. Em 2008, em Pequim, o atacante foi medalhista de ouro da competição masculina do futebol vencendo a Nigéria no futebol por 1 a 0 na decisão. Naquela seleção, jogava ao lado de Agüero, Riquelme, Mascherano, Di María, entre outros, na campanha que envolveu vitória sobre o Brasil nas semifinais.

Além de descansar e torcer para a Argentina nas Olimpíadas, Messi também usará tal tempo livre para poder refletir sobre seu futuro. Seu contrato com o Barcelona expirou o jogador ainda não definiu seu futuro na carreira. As negociações para se manter no Barça se mantém, sem ainda apontar para um futuro de mais uma temporada jogando no Camp Nou.

LEIA MAIS

Olimpíadas: Galvão Bueno faz aposta e diz quantas medalhas o Brasil deve ganhar em Tóquio

PUBLICIDADE