Home Futebol Michael revela depressão no Flamengo e conta como foi salvo por jogadores em 2020

Michael revela depressão no Flamengo e conta como foi salvo por jogadores em 2020

Michael está no Flamengo desde o ano passado e soma 9 gols pelo clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o atacante Michael vive seu melhor momento defendendo as cores do Flamengo e vem ganhando cada vez mais confiança e protagonismo. Mas, antes disso, o jogador de 25 anos passou por momentos complicados e até sofreu depressão no clube.

PUBLICIDADE

Michael participou de entrevista ao Canal Barbaridade, do Youtube, na última sexta-feira (19), e revelou que sofreu depressão. O atacante contou até que queria se jogar de um prédio e foi salvo por jogadores do Flamengo.

“Eu tive depressão no ano passado, sofri muito com isso. Na época, eu estava no hotel e quis me suicidar. Me veio pensamentos ruins e eu queria saber como era me jogar do prédio. Então, eu gritei por socorro, pela minha mulher, pelo doutor Tanurre, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, o Rafinha, o Marcos Braz também. Eles me fizeram ser querido, ser abraçado. Eles tiveram um cuidado comigo, que ninguém antes tinha feito”, relatou Michael.

PUBLICIDADE

O atacante também disse que a partir daquele momento passou a fazer tratamento psicológico e psiquiátrico, e que hoje não tem mais depressão.

“Por isso, eu comecei a fazer psicólogo, psiquiatra. Hoje, eu continuo fazendo, mas apenas uma vez na semana. Sou muito grato pelo que fizeram por mim. Não tenho vergonha de falar isso porque depressão quase todo mundo tem, mas ninguém quer assumir. Orgulho não serve para nada, só serve para nos matar. A gratidão que eu tenho pelo Flamengo, pelos profissionais principalmente, será para o resto da vida. Quando eu mais precisei de um amigo, o Flamengo estendeu a mão para mim”, falou o atacante.

Nesta temporada, Michael já marcou cinco gols e superou o números de gols marcados na temporada passada, quando balançou as redes quatro vezes. O atacante chegou ao Flamengo em 2020, após se destacar defendendo o Goiás.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE