Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tinha vaga? Miranda brinca sobre não ter acertado com o Flamengo: “Estou jogando contra agora”

Zagueiro chegou a ser especulado no Flamengo ainda quando estava no exterior

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Antes da bola rolar para Flamengo x São Paulo, Miranda teve uma breve conversa com alguns atletas do Flamengo. Como atuou com Filipe Luís e Diego no Atlético de Madrid, e Gabigol, na Inter de Milão, o zagueiro brincou sobre não ter acertado com o clube carioca. Ainda quando estava atuando fora do Brasil, ele chegou a ser especulado, mas não fechou com o Rubro-Negro.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

“Vocês não quiseram me trazer, agora estamos jogando contra”, afirmou em vídeo divulgado pela “FlaTV”.

Em 2020, Miranda revelou que esteve na mira do Flamengo ainda quando defendia a Inter de Milão. No entanto, o clube italiano não se interessou pelo acordo e não liberou o atleta, que posteriormente defendeu o Jiangsu Suning, da China.

“Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evoluiu a contratação para o Flamengo”, declarou ao “Esporte Interativo” na época.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você